segunda-feira, 27 de julho de 2015

Sites para trabalhar como afiliados :

    Ola caros amigos e leitores deste blog: Eu sou Neraldo Santana, autor deste blog e tambem do blog, neraldoblog.com.Eu ja venho pesquisando formas de trabalhar na internet, ha um bom tempo e até ja ganhei algum dinheiro online, porem quero dizer que passei um período fora da internet, por questoes pessoais e algo que precisei resolver. Porem com decorrer do tempo voltei e a paixão por 
trabalhos online me atraiu de novo, e assim eu estou aqui.Sempre procurando trazer beneficios para 
pessoas que trabalham, ou estão começando a trabalhar na internet.
        Mudando um pouco de assunto, eu quero falar de 4 sites para trabalharmos como afiliados;
        
       1- É o HOTMART.COM, o qual é um site onde voce poderá se cadastrar e ganhar uma das melhores comissoes do mercado e ainda divulgar produtos digitais ( eu recomendo este site ). Eu mesmo tenho conta no HOTMART. para conferir acessem; WWW.HOTMART.COM

     2-GOOGLE ADSENSE, este por sinal é muito bem conhecido, quero lembrar que sempre será preciso ter uma conta no PAGSEGURO e em outros casos, no PAYPAL, que sao sistemas para receber pagamentos online, ou virtual. Para acessar o google adsense, abra o google e na pesquisa 
digite site do google adsense.

     3-HOSTGATOR, neste site voce irá se cadastrar e ganhará comissoes como:  de 1 a 5 vendas= 60,00 reais por venda.
     De 6 a 10 vendas= 100,00 reais por venda. de 11 a 20 vendas=140,00 reais por venda.
     E acima de 21 vendas= 175 reais por venda.

     4-EGRANA. COM.BR , neste site voce irá se cadastrar e cadastrar o seu blog, ou site. Se for blog, escolha a categoria, BLOG, pois assim será mais facil ser aprovado o seu blog. Para conferir acessem; www.egrana.com.br

OBS;  o site que eu não pus aqui o endereço do mesmo, se for o caso, voce abre o google e digita o nome do site e ja o acessa através do google.

       Quero deixar 1 forte abraço a todos e muito sucesso; 
        Neraldo Santana= neraldosantana2009@hotmail.com
        TWITTER= @neraldosantana

   

Um comentário:

Neraldo santana ( 75 ) 98349-3676 disse...

Quando vc passar por aqui, deixe seu comentario, para sabermos a sua opnião. 1 forte abraço a todos e até mais,,,,,,

COMO SE INSCREVER NO MEU CANAL DO YOUTUBE !

Olá Tudo bem com Você ? Neraldo Santana Aqui : Desta vez, estou criando um Post, um tanto diferente : Ou seja : Apenas para deixar um Link p...