terça-feira, 14 de julho de 2015

Como ganhar Dinheiro na internet:

       Ola caros amigos e leitores deste blog: Eu sou Neraldo Santana, autor deste blog e tambem do blog: neraldoblog.com. Hoje quero trazer para todos voces, algumas dicas de como ganhar dinheiro na internet, então vamos lá:

1- Primeiro eu quero dizer que passei um bom tempo, fora da internet, quando eu digo fora, é porque nao estava naquela época realisando nenhum trabalho na internet, devido a alguns problemas pessoais e tambem financeiros. Porem sempre,eu termino voltando a trabalhar nesta área, devido a vocação, ou seja a simpatia que tenho por trabalhos online.

2-Obs: Quero lembrar que se voce não gosta de trabalhar na internet, então não entre, pois se voce entrar sem gostar, vc irá estar trabalhando na área errada,ou seja: é igual a voce casar com uma pessoa que vc não gosta, nao vai dá certo. precisamos trabalhar com algo que gostamos, para assim termos bons resultados.

3-Se voce nao tem uma loja virtual, ou sites, ou mesmo os tendo: voce poderá criar o seu blog, isto é gratis. Alguns prefere os blogs wordpres, outros os do blogspot e assim sucessivamente.
Isto é para que vc possa ganhar dinheiro com seu blog. Para isso faça uma pesquisa no google; como ganhar dinheiro com blog.

4-Ganhar dinheiro com infoprodutos:( produtos Digitais). Voce poderá revender produtos digitais de outras pessoas e posteriormente, criar o seu proprio infoprodutos. Para isso vc terá que estudar bastante e aprender a criar o seu proprio infoproduto.

5-Esqueça as formulas milagrosas, onde vc ganha milhoes em dinheiro em poucas horas ou minutos. O que existe na verdade é ganhar dinheiro online trabalhando bastante com honestidade e bastante afinco.Para vc ganhar dinheiro pesquise com pessoas que tenham bastante experiencia nesta área, como por exemplo: DANI EDSON, FERNANDO AUGUSTO, VIVIAN ASSIS, RUI LUDOVINO E OUTROS.

6-Quero falar tambem dos programas de afiliados: onde voce pode se cadastrar e ganhar dinheiro sendo afiliado. Para isso, pesquise primeiro, nao entre em qualquer afiliados, mas primeiro examine se realmente vale a pena e se a empresa é honesta nos seus pagamentos.

        Quero aqui deixar 1 forte abraço a todos!
         Neraldo Santana.

Nenhum comentário:

COMO SE INSCREVER NO MEU CANAL DO YOUTUBE !

Olá Tudo bem com Você ? Neraldo Santana Aqui : Desta vez, estou criando um Post, um tanto diferente : Ou seja : Apenas para deixar um Link p...