quarta-feira, 15 de julho de 2015

Artigo sobre como ser um afiliado Hotmart;

     Ola caros amigos leitores deste blog: Eu sou Neraldo Santana autor deste blog e tambem do Blog; neraldoblog.com. 
     Hoje quero falar do site HOTMART, e o que é e para que serve o HOTMART ? serve para vc anunciar seus produtos se vc ja os tem e tambem para vc se cadastrar e ser um afiliado e assim ganhar comissões anunciando produtos ou infoprodutos de outras pessoas. Quando falo em infoprodutos isto é; (produtos digitais) e vc pode dizer, eu já sei,mas aqueles que irão começar agora, talvez não saibam ainda.Eu falo do HOTMART, pois eu tambem possuo conta no hotmart e o cadastro é gratis.
neste artigo vou deixar um link para voce acessar o site do HOTMART, porem aqui no meu blog, na parte dos videos voce encontra um video, sobre o HOTMART, assista o video e vc terá já uma ideia melhor sobre como trabalhar com o Hotmart. Eu aconselho assistir o video e tambem verificar no site ou pesquisar no google sobre isto.
  1 forte abraço a todos, espero ter ajudado.
  Neraldo Santana.

             LINK PARA HOTMART; www.hotmart.com

Nenhum comentário:

COMO SE INSCREVER NO MEU CANAL DO YOUTUBE !

Olá Tudo bem com Você ? Neraldo Santana Aqui : Desta vez, estou criando um Post, um tanto diferente : Ou seja : Apenas para deixar um Link p...