terça-feira, 21 de julho de 2015

COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET AJUDANDO PESSOAS :

     Ola tudo bem? Eu sou Neraldo Santana, autor deste blog e tambem do blog: neraldoblog.com.
     Agora que ja me apresentei,eu quero falar nesta postagem, sobre ganhar dinheiro na internet ajudando pessoas, voce ja pensou nisto ? voce acha que isto é uma boa coisa? voce acha que isto é possivel ? talvez voce está se perguntando, porque ele está fazendo estas perguntas? e eu vou lhe responder agora, é porque eu nao acho que é possivel, sabe porque ? porque eu tenho certeza que é possivel, e ter certeza é diferente de apenas achar.Mas vamos ao que interessa de verdade.
    Se voce nao sabe ainda, é possivel ganhar dinheiro e ainda ajudar pessoas, pessoas assim como eu e voce que está lendo esta postagem, ou seja: pessoas de carne e osso, como eu e voce. Agora eu quero lhe dizer como poderemos fazer isso: 

1- Criando um blog gratis ( isto é gratis= criar um blog)
2- Se vc quiser eu ainda lhe indico como criar um site tambem gratis.
3- Se cadastrando e anunciando produtos de outras empresas,ou seja: sendo um afiliado de sucesso e cadastrando mais pessoas para tambem ganharem dinheiro.
4- Divulgando o seu produto virtual ou fisico nas redes sociais, como facebook, twitter etc.
5- Ganhando dinheiro com seus videos no canal do you tube: para isso é preciso ter uma conta no google adsense.
6- Sao varias maneiras que vc pode usar para ganhar dinheiro, como por exemplo, se cadastrando na plataforma, HOTMART , e assim ganhar varias comissoes.
7-Criando o seu proprio infoproduto (para isso vc precisa estudar cursos que ensina a fazer isto.
  
     Quero desta vez, deixar 1 forte abraço e muito sucesso a todos!



                                                                                  Minha foto
    
     Neraldo Santana;
     neraldosantana2009@hotmail.com
     
    neraldodinheiro.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

COMO SE INSCREVER NO MEU CANAL DO YOUTUBE !

Olá Tudo bem com Você ? Neraldo Santana Aqui : Desta vez, estou criando um Post, um tanto diferente : Ou seja : Apenas para deixar um Link p...