domingo, 31 de janeiro de 2016

Progama de Afiliados: www.afiliados.com.br

PROGRAMA DE AFILIADOS: WWW.AFILIADOS.COM.BR  :
 ( Produtos das Americanas.com, Shóptime e Submarino )






  Ola caros amigos e leitores deste blog: Tudo bem com você ? Eu sou Neraldo Santana, e mais uma vez , eu venho falar do Programa de Afiliados das lojas Americanas, Shoptime e Submarino.
Quero lembrar que estes tipos de Produtos são os chamados de: PRODUTOS FÍSICOS, Ou seja: você efetua uma compra e irá receber em sua casa, aquele objeto que voce comprou. Como é também o caso do Mercado Livre que também vende varios produtos assim. Eu mesmo já comprei diversas vezes, e o melhor é que recebir no prazo correto e também o produto correto.


   Mas vamos ao nosso assunto que é as Lojas Americanas, Shóptime e Submarino:
Você pode comprar, ser um Afiliado e assim ganhar Dinheiro. Ou como falei, apenas comprar, até mesmo porque estou falando aqui de produtos em Promoção, isto mesmo; Produtos em promoção.Então vamos lá:


1- Primeiro voce vai acessar o site; www.afiliados.com.br e realizar o seu cadastro ,  tanto para comprar, como tambem para ser um afiliado. Como afiliado você também pode fazer uma compra sua, algo pessoal, ou seja: para você mesmo.


2- Em segundo lugar , você irá divulgar os produtos ( como Afiliado ).Em redes sociais, blogs etc. Uma forma também excelente de divulgar é pelo YouTube e blogs. No YouTube é preciso estar sempre gravando vídeos pelo menos umas 3 vezes por semana.


3-Lucre até 15 % de comissão em cada produto que for vendido através do seu link de Afiliado ou banner.


4- Falando sobre produtos em promoção, eu quero falar deste ventilador, cujas características são:
Ventilador Wap Willy , cor branca, e 03 velocidades.




Para saber mais detalhes sobre este produto em promoção, clique aqui abaixo:



Nenhum comentário:

COMO SE INSCREVER NO MEU CANAL DO YOUTUBE !

Olá Tudo bem com Você ? Neraldo Santana Aqui : Desta vez, estou criando um Post, um tanto diferente : Ou seja : Apenas para deixar um Link p...