quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

COMO GANHAR DINHEIRO POSTANDO VÍDEOS NO YOUTUBE

                    COMO GANHAR DINHEIRO COM VÍDEOS NO YOUTUBE:



    Ola caros amigos e leitores deste blog, Eu sou Neraldo Santana, Empreendedor Digital e blogueiro.
Possuo os blogs: neraldomoney.com e neraldodinheiro.com.
    Antes de tudo quero dizer que para min é um imenso prazer, receber a sua visita aqui. Mas vamos ao assunto principal dest post:


Eu quero falar agora mais uma vez, sobre Ganhar Dinheiro com vídeos no youtube. Quero bater mais uma vez nesta mesma tecla: Porque ? Porquê nós que trabalhamos online, temos que abrir a nossa visão para aquilo que dá certo, aquilo que dá mais resultados. Eu mesmo já abrir o meu entendimento para isso, que os vídos no Youtube traz para todos nós um excelente resultado.Então vamos em frente:


1- Há muitas pessoas nos dias de hoje que estão vendendo seus produtos digitais pelo youtube, estão divulgando e tendo grandes resultados com este serviço, ou seja: no youtube os resultados são mais diretos, mais rápido.


2-Então não deixe de gravar seus vídeos, e colocar no youtube. Se você preferir, ponha uma miniatura personalizada em cada vídeo. O próprio youtube tem esta função para você por uma miniatura em seus vídeos. Se você está começando agora e não sabe ainda como colocar esta miniatura, pesquise no Google, ou mesmo no próprio YouTube.






3-Mudando um pouco, quero deixar aqui 2 dicas para você que trabalha ou estar iniciando a trabalhar agora na internet:

Primeira: Invista em Conhecimento:
Conhecimento, eu diria que é a chave para o sucesso. A cada dia eu estou buscando vários conhecimentos para a minha vida e meus trabalhos na internet. Sem o qual você não irá ter resultados.


Segunda: Seja Persistente: A persistencia é algo de suma importancia para nós. São muitas as pessoas que criam um blog, ou outro projeto na internet e antes de conseguir o seu objetivo, ela desanima, ela desiste. E precisamos insistir, ir avante e não voltar atrás. Desistir jamais.

CONCLUSÃO :

Fiz esta postagem, pois são ainda muitas pessoas que ainda não colocaram esta estratégia em prática, de gravar os seus próprios vídeos e por no seu canal no YouTube, e assim sendo você está perdendo dinheiro.

Postado por: Neraldo Santana= neraldomoney.tk
Email: neraldosantana2009@hotmail.com
Se você gostou, ou não gostou deste post deixe sua opnião nos comentários.
1 forte abraço e muito sucesso a todos !
Link para; Homepage no Facebook: www.facebook.com/neraldomoney  

Nenhum comentário:

COMO SE INSCREVER NO MEU CANAL DO YOUTUBE !

Olá Tudo bem com Você ? Neraldo Santana Aqui : Desta vez, estou criando um Post, um tanto diferente : Ou seja : Apenas para deixar um Link p...