sábado, 23 de janeiro de 2016

Como ter Hospedagem e Dominio Grátis para seu Site ou Blog


COMO TER HOSPEDAGEM E DOMÍNIO GRÁTIS PARA SEU SITE OU BLOG :

      






Ola  caros amigos e visitantes do blog, neraldomoney.com: eu sou Neraldo Santana, Empreendedor Digital, pesquisador de Trabalhos online e também autor do Ebook:

7 Dicas para Ganhar Dinheiro com Blogs. O qual você pode baixar grátis aqui mesmo
No meu blog. Mas vamos ao que interessa:

HOSPEDAGEM E DOMÍNIO GRÁTIS POR UM ANO :

1-Na postagem de hoje eu quero falar sobre como ter hospedagem e domínio para seu site ou blog gratuitamente durante um ano.

2- Voce vai conseguir tudo isto no site: hospedagemlivre.com.br .
Quero ainda lembrar que existe também os planos pago, porém isto é uma opção para você que no momento não tem ainda recursos suficiente no momento para investir em um plano pago.

3-Lá na hospedagem Livre, você terá : hospedagem em PHP, 50 GB de espaço, contas de email, Bancos de dados-My Sql,subdomínios e construtor de sites, tudo isto gratuitamente.

4- Só lembrando: O melhor mesmo é ter um domínio e hospedagem pago. Mas isso não impede de você já começar com um plano gratuito.

5-Dica extra: Estes serviços grátis, você só irá encontrar na hospedagem Livre, e também na Hostinger, acessando: WWW.hostinger.com.br
Ai você poderá escolher onde se indentifica melhor.

Espero ter ajudado.
Deixo um forte abraço a todos, muito sucesso !
Postado por : neraldo Santana
Deixe seu comentário aqui abaixo, ou me envie email. Que irei lhe responder com bastante prazer.

Clique Aqui : hospedagemlivre.com.br

Nenhum comentário:

COMO SE INSCREVER NO MEU CANAL DO YOUTUBE !

Olá Tudo bem com Você ? Neraldo Santana Aqui : Desta vez, estou criando um Post, um tanto diferente : Ou seja : Apenas para deixar um Link p...