domingo, 6 de dezembro de 2015

CURSOS DO SENAI GRATUITOS



Ola  caros amigos e leitores  deste blog. Eu sou Neraldo  Santana, empreendedor Digital, autor do ebook: 7 Dicas para ganhar Dinheiro com blog e pesquisador de trabalhos online.
    Na  verdade, não trabalho só na internet, pois tenho também outras  ocupações, porem 50 % do meu tempo e principalmente nas  horas  de folga, eu me esforço e min dedico bastante a este trabalho.

Mas vamos ao que nos interessa: que são os cursos do SENAI, gratuitos. Esta palavra
Grátis em muitos casos, nos chama a atenção, pois iremos realizar algo sem gastar nada.
E QUAIS  SÃO  OS CURSOS DO SENAI ?




1-      Auxiliar de Confeitaria.
2-      Auxiliar de impressão  offset.
3-      Auxiliar de Manutenção mecânica.
4-      Auxiliar de Panificação.
5-      Auxiliar de pré impressão gráfica.
6-      Auxiliar de operação de sonda de perfuração terrestre.
7-      Fabricação de Pizzas e massas e outros.

       COMO FAZER PARA  PARTICIPAR  ?
       Ter a idade mínima exigida pelo curso no ato da inscrição;
Ter a escolaridade mínima exigida pelo curso;
Atender aos requisitos exigidos no descritivo de cada curso disponibilizado pelo SENAI/DR/BA;
Não estar cursando outro curso gratuito no SENAI/DR/BA, ou não ter cursado algum curso de qualificação profissional gratuito no últimos 06(seis) meses.


Postado por: Neraldo Santana
Email- neraldosantana2009@hotmail.com
Por gentileza deixe a sua opnião nos comentarios.
Link para cursos Grátis: clique aqui :portais.fieb.org.br/cursosgratuitos

SAC : 71-3534-8090


Nenhum comentário:

COMO SE INSCREVER NO MEU CANAL DO YOUTUBE !

Olá Tudo bem com Você ? Neraldo Santana Aqui : Desta vez, estou criando um Post, um tanto diferente : Ou seja : Apenas para deixar um Link p...