terça-feira, 1 de dezembro de 2015

COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET



COMO  GANHAR  DINHEIRO  NA  INTERNET:





Ola tudo bem com você ? certamente espero que sim. Eu sou Neraldo  Santana, autor dos blogs: neraldomoney.com, neraldodinheiro.com e tenho mais alguns
Projetos na internet.Tambem trabalho como afiliado nas plataformas HOTMART e EDUZZ.


Neste post eu quero falar sobre algumas maneiras de como Ganhar Dinheiro na internet, então vamos lá:
Antes porem eu quero lembrar a você que eu comecei a trabalhar na internet, a mais ou menos 3 anos atrás, quando fiz uma pesquisa no Google e encontrei  o blog, do meu amigo, DANI EDSON,naquela época ele começou a min enviar artigos sobre como ganhar dinheiro na internet.Ai eu vir que é algo muito bom mesmo você trabalhar em sua própria casa, com seu computador e acesso a internet.Mas vamos ao assunto  que falei: COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET:


1-Antes de iniciar, invista em conhecimento. Sem conhecimento você não irá a canto nenhum, ou seja: você não vai ter sucesso. Esta é a grande verdade.


2-Não existe dinheiro fácil na internet, esta maneira de ganhar dinheiro fácil é mito, não é verdade.


3-Torne-se um afiliado de sucesso.Como sabemos, o afiliado vende produtos de outras pessoas ou empresa.
Mas para ter sucesso como afiliado, você precisa se esforçar bastante e fazer as coisas da forma correta, só assim você irá ganhar dinheiro.Por exemplo: um produtor
Cria um ebook, ou curso online e você vende este produto e ganha a sua comissão, isto é trabalhar como afiliado.


4-Crie o seu próprio Produto Digital:
Você pode além de vender produtos de outras pessoas, criar também o seu próprio infoproduto, que é o mesmo que produto Digital.
Se ainda não sabe, escolha o nicho, que vai atuar, pesquise bastante e depois comece a escrever o seu ebook.

Aqui eu deixo uma dica: para criar o seu livro digital, use o site: livrosdigitais.org.br , na verdade este site é uma plataforma, onde você cria o seu ebook grátis.


5-Venda um serviço online, algo que você sabe fazer: exemplo: programador web, escritor, tradutor, prestação de algum tipo de serviço.


6- Crie uma conta no youtube e faça vídeos:
Você pode criar um artigo no seu blog e depois grave um vídeo sobre o mesmo assunto do artigo.


7-Crie uma Home Page no Facebook, crie grupos também no facebook sobre o nicho que você vai trabalhar.

8- Se ainda não tem, crie uma conta no Twitter e divulgue seus artigos nas redes sociais.
Postado por; Neraldo Santana
Facebook: WWW.facebook.com/neraldomoney
Link para: neraldodinheiro.com : neraldodinheiro.tk

Nenhum comentário:

COMO SE INSCREVER NO MEU CANAL DO YOUTUBE !

Olá Tudo bem com Você ? Neraldo Santana Aqui : Desta vez, estou criando um Post, um tanto diferente : Ou seja : Apenas para deixar um Link p...