terça-feira, 29 de dezembro de 2015

7 DICAS PARA GANHAR DINHEIRO COM BLOGS ( BAIXAR EBOOK AQUI ABAIXO ) :

 7 Dicas para Ganhar Dinheiro com Blogs ( Ebook )


Ola tudo bem com voces? aqui é o Neraldo Santana: Hoje neste post venho falar com voces amigos e leitores deste blog, sobre algo que min trouxe muita alegria.


Este algo foi realmente a criação do meu primeiro ebook, com o titulo: 7 DICAS PARA GANHAR DINHEIRO COM BLOGS. Na verdade sei que tudo isto ainda é uma gota de agua no balde, porque coisas maiores certamente irão vir ainda.


Mas por outro lado é uma realização nesta área de criação de ebooks. Isto nos mostra que ha oportunidades para todos, e é por isso que eu quero falar com voce que está lendo esta postagem, se voce já é produtor, ou ainda não criou o seu proprio ebook, é realmente hora de 
dá o primeiro passo e criar tambem o seu.


    No meu caso, eu estarei doando este ebook, para todas as pessoas que se cadastrarem aqui no meu blog, mas isto não quer dizer que depois eu não esteja criando um outro ebook para vender por um preço rasoavel.


Para voce que quer tomar posse do  conteúdo  deste ebook, é só se cadastrar aqui mesmo no meu blog e estarei lhe enviando o ebook, o mais depressa possivel.
Se preferir ou tiver qualquer nescessidade, é só me enviar email para: neraldosantana2009@hotmail.com   e estarei lhe respondendo com bastante prazer.


    Ainda quero deixar uma dica para voce que quer criar o seu próprio ebook. É só acessar:
a plataforma, livrosdigitais.org.br  se cadastrar e começar a criar o seu ebook gratuitamente.

   Antes de criar o seu livro Digital, faça uma boa pesquisa, sobre como criar o seu ebook, se for o primeiro que voce vai criar :


Espero ter ajudado.
1 forte abraço a todos e muito sucesso!
Neraldo Santana
Deixe seu comentario aqui, pois será um prazer saber a sua opnião.
Até breve !
OBSERVAÇÃO : Para voce que me segue aqui no blog, vou disponibilizar o ebook:
Siga estes passos: 1- Cadastre seu melhor email  aqui no blog
                               2- Volte e clique neste link: http://adf.ly/1WSQHx




  






Nenhum comentário:

COMO SE INSCREVER NO MEU CANAL DO YOUTUBE !

Olá Tudo bem com Você ? Neraldo Santana Aqui : Desta vez, estou criando um Post, um tanto diferente : Ou seja : Apenas para deixar um Link p...