quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

03 DICAS PARA GANHAR DINHEIRO NA INTERNET EM 2017







Ola caros amigos e leitores do blog neraldomoney.com, tudo certo por ai ? Aqui é o Neraldo Santana, autor deste blog e demais projetos na Internet. No Post de hoje eu quero falar sobre 03 Dicas para Ganhar Dinheiro em 2017, Vamos lá então ?



1-Excesso de Informaçoes : Tome bastante cuidado com isto. Na verdade as informações são de suma importancia, mas o excesso das mesmas serve para tirar o nosso foco.



2-Escolha Um Mentor : Escolha a pessoa certa e a siga, no Youtube, no Facebook, instagram Etc.



3- Foque mais em uma ferramenta : sabemos que existem várias ferramentas, mas tenha mais foco em uma. Eu mesmo uso mais o Youtube. Tenho blog também, Paginas no Facebook, mas o meu maior foco ainda é o Canal no Youtube.

E eu quero lhe dizer isto: Você já sabia que com um canal no Youtube, os resultados virão mais rápidos ?



Por : Neraldo Santana

E-mail : neraldosantana2009@hotmail.com

Fale conôsco : 75-99189-7746



SE INSCREVA NO MEU CANAL DO YOUTUBE , AQUI : www.youtube.com/neraldosantana

Nenhum comentário:

COMO SE INSCREVER NO MEU CANAL DO YOUTUBE !

Olá Tudo bem com Você ? Neraldo Santana Aqui : Desta vez, estou criando um Post, um tanto diferente : Ou seja : Apenas para deixar um Link p...