domingo, 23 de outubro de 2016

05 Gatilhos Mentais para aumentar as suas Vendas Online







05 Gatilhos Mentais para Aumentar as suas Vendas Online :





 Ola caros amigos e leitores deste blog, Tudo certo por ai ? Aqui é o Neraldo Santana do Blog neraldomoney.com, neraldodinheiro.com e outros projetos na Internet. No Post de hoje eu quero falar sobre  05 Gatilhos Mentais para aumentar as suas vendas Online. Vamos lá ?


1- O Primeiro Gatilho: é o Gatilho da Autoridade. E a pergunta que faremos agora é a seguinte : Como Podemos conseguir autoridade ? Eu vou responder falando sobre 2 coisas, que são : Publicar, isto nos leva a ter autoridade. Quando Publicamos um Livro, Um e-book , uma vídeo aula ou outra coisa.
Outra coisa é você postar uma foto no seu perfil do Blog ou da sua Fan-page no Facebook com um Microfone na mão, efetuando uma Palestra  ou algo assim. Isto também serve para gerar autoridade.


2- O Segundo Gatilho mental é a Antecipação :
A antecipação consiste em gerar ansiedade no seu Prospecto  sobre os benefícios do seu Produto Ou serviço.


3-  O Terceiro Gatilho Mental é o Emocional :
Lembre-se : Pensamentos gera Sentimentos e sentimentos geram ações e ações geram Resultados. 
Você irá trabalhar no emocional do seu prospecto, assim você terá mais chances de fechamento. Mostre os benefícios do seu produto, para que isso uma emoção nele.




4- O Quarto Gatílho Mental é o Contraste :
Você irá citar todas as qualidades do seu Produto. Não precisa você falar mal das outras empresas , mas vai descrever as qualidades do seu serviço ou do seu produto. Compare as empresas boas e fala das qualidades do seu produto ou da sua oportunidade.


5- O Quinto Gatilho Mental é a Comunidade :
Ex: Existe 2 restaurantes, imagine isso comigo. 1 restaurante Lotado de pessoas e o outro também vende as mesmas comidas mas com poucas pessoas. certamente agente iriamos escolher aquele que as pessoas mais frequentam.
Faça um evento com seus líderes em uma Churrascaria, ou em um Restaurante e as pessoas que estão de fora irão ver isso e irão querer participar também do seu negocio Online.


Por : Neraldo Santana 
E-mail : neraldosantana2009@hotmail.com
Tem alguma dúvida : Ligue : 75-99189-7746


Vejam também meus vídeos No Youtube : www.youtube.com/neraldosantana

Nenhum comentário:

COMO SE INSCREVER NO MEU CANAL DO YOUTUBE !

Olá Tudo bem com Você ? Neraldo Santana Aqui : Desta vez, estou criando um Post, um tanto diferente : Ou seja : Apenas para deixar um Link p...