quinta-feira, 9 de junho de 2016

Como Ganhar Dinheiro com a Plataforma, Web Afiliados.com.br

 COMO GANHAR DINHEIRO COM A PLATAFORMA, WEB AFILIADOS.COM.BR




Ola caros amigos e leitores do blog, neraldomoney.com, tudo bem por ai ? Eu espero que sim, e se ainda não estiver, eu acredito que vai dá tudo certo em sua vida, nos seus trabalhos online também.
Como você já sabe, Eu sou: Neraldo Santana, autor deste blog, do blog, neraldoblog.com e outros
projetos online.

No Post de hoje eu quero falar sobre a Plataforma, WEB AFILIADOS. Então vamos lá:


1-PRIMEIRO EU QUERO DIZER QUE A WEB AFILIADOS É UMA PLATAFORMA DE 
PRODUTOS FÍSICOS :

Creio que todos já sabem que existem Produtos Digitais ( Chamados de infoprodutos ).
E Produtos Físicos , tais como: Produtos de saúde, eletrodomésticos,  e outros. Não dá para citar 
todos aqui.


2-Falando da Web Afiliados, os produtos são de saúde e bem-estar
No meio ou no final deste post, vou deixar o link, para você poder observar de perto o que estou falando.


3- Os Ganhos são por vendas :
Mais ou menos, 90 Reais por cada venda realizada.


4- Acessem o site : www.webafiliados.com.br  e faça seu cadastro gratuitamente.
Clique em cadastrar, e preencha os dados solicitados.
Você receberá um E-mail  de confirmação, onde irá clicar para ativar o cadastro.




5- Não deixe de encurtar o link de afiliado. Antes de fazer a divulgação, use um encurtador
de links como : O bit.ly ou outros sites encurtador de links e então depois faça a divulgação.


6- Os afiliados que se cadastrarem através do seu link, lhe dará 5 % de comissão.
Ou seja : Ganhos que  virão das vendas, e ganhos que virão dos afiliados seus.

Eu vou ficando por aqui, com este post. Espero ter ajudado a todos.
Deixe a sua oponião aqui nos comentários que responderei com imenso Prazer.


POSTADO POR : NERALDO SANTANA
E-MAIL : neraldosantana2009@hotmail.com
FACEBOOK: www.facebook.com/neraldosantana


Vejam também meus vídeos do Yoube aqui :www.youtube.com/neraldosantana





Nenhum comentário:

COMO SE INSCREVER NO MEU CANAL DO YOUTUBE !

Olá Tudo bem com Você ? Neraldo Santana Aqui : Desta vez, estou criando um Post, um tanto diferente : Ou seja : Apenas para deixar um Link p...