terça-feira, 10 de maio de 2016

11 MOTIVOS PARA USAR O APLICATIVO TELEGRAM

11 MOTIVOS PARA USAR O TELEGRAM :





Ola caros amigos e leitores do blog, neraldomoney.com. Como está você tudo certo por ai ?
No post de hoje eu quero falar sobre o aplicativo TELEGRAM.


Será ele mais seguro e melhor que o whatsapp, ou não ? Vamos ver e procurar intender melhor neste artigo, então vamos lá:


1-O Telegram, para começar é totalmente Gratuito:
   Dizem por ai que o whatsaapp cobra um dólar por ano. Eu falo assim,pois eu mesmo não tenho certeza, se realmente é assim mesmo.


2- Você pode usar o Telegram tanto no PC ,  Notbook e também em celulares e outros.


3-Ele, o Telegram permite que você participe de grupos de até 200 pessoas.


4- E não precisa você compartilhar o seu numero com ninguem. È só criar um nome de usuário e pronto. Apenas isto.


5-Você pode criar os Stikers, que são os bonequinhos.


6-Não é preciso salvar nada na galeria do  seu aparelho, ou computador, a não ser que você queira.





7-Você pode enviar fotos, vídeos, arquivos e mensagens de voz sem salvar nada no seu aparelho.


8- È possivel marcar pessoas nos comentários e também responder ás pessoas.


9-Você pode configurar chats com mensagens auto-destrutivas.


10- Todo ele é salvo na nuvem, nada fica salvo em seu aparelho.


11-Tem também os Bots, que são as mensagens automáticas, sempre que você configurar.


Certamente existem mais motivos para usar o Telegram, porem neste post, eu citei apenas 11 motivos.


Postado por Neraldo Santana
Email : neraldosantana2009@hotmail.com
E você o que acha do Telegram, diga-nos aqui nos comentários.
1 forte abraço a todos e muito sucesso !

Link para Telegram :www.telegram.org

Nenhum comentário:

COMO SE INSCREVER NO MEU CANAL DO YOUTUBE !

Olá Tudo bem com Você ? Neraldo Santana Aqui : Desta vez, estou criando um Post, um tanto diferente : Ou seja : Apenas para deixar um Link p...