sábado, 13 de fevereiro de 2016

COMO GANHAR DINHEIRO POSTANDO VÍDEOS NO YOUTUBE :

   COMO GANHAR DINHEIRO POSTANDO VÍDEOS NO YOUTUBE:




Ola caros amigos  e leitores deste blog: Tudo bem com vocês ? Eu sou Neraldo Santana, autor dos blogs neraldomoney.com e neraldodinheiro.com.


No post de hoje eu quero falar sobre uma estratégia que atualmente, mais está dando resultados, a qual é gravar vídeos constantemente e os postar no seu canal do YOUTUBE.


Lembrando ainda que para você que está começando agora na internet, isto funciona muito, pois assim você se torna conhecido mais rapidamente. E certamente passará a ser uma autoridade na internet.


1- VOCÊ JÁ TEM UM CANAL NO YOUTUBE  ? 

Se ainda não criou o seu canal no YouTube, crie um canal e seja bem específico no nicho  que você vai atuar. Ex: se você atua na área de emagrecimento, você deve criar o seu canal com o Título: Como emagrecer de vez, ou como emagrecer mais rápido, e assim sucessivamente.


2-QUANDO VOCÊ CRIAR OS SEUS VÍDEOS, PONHA A PALAVRA CHAVE, NO TÍTULO, NA DESCRIÇÃO, E NAS TAGS. 
OBS: na descrição a palavra chave deve aparecer 3 vezes, e depois você completa a descrição com mais palavras normais que seja preciso. 


3-PARA GRAVAR OS VÍDEOS, USE A CAMARA  DO SEU CELULAR, OU MESMO A SUA WEBCAN:
Assim você poderá gravar vídeos sem muito ou nenhum investimento.


4- Dica extra: Se você quer se profissionalizar na área do YouTube , eu lhe indico o Curso YOUTUBE DOMINADO lançado a pouco tempo,  do meu amigo Fernando Lopes, o qual saiu do zero e já ganha de 2500,00 a 3000,00 reais por mês com vídeos de apenas 2 minutos ou menos no YouTube. E você também pode chegar a este nível ou até mais, pois o Fernando passa neste curso todas as dicas matadora passo a passo.




Para conferir tudo que falai aqui sobre o curso YOUTUBE DOMINADO, Clique aqui :http://hotmart.net.br/show.html?a=P3929148U


Postado por: Neraldo Santana
Email: neraldosantana2009@hotmail.com
e : neraldo-santana@bol.com.br

1 forte abraço e muito sucesso a todos !

Se possivel deixe sua opnião aqui nos comentários. Até breve !









Nenhum comentário:

COMO SE INSCREVER NO MEU CANAL DO YOUTUBE !

Olá Tudo bem com Você ? Neraldo Santana Aqui : Desta vez, estou criando um Post, um tanto diferente : Ou seja : Apenas para deixar um Link p...