terça-feira, 10 de novembro de 2015

Site para voce criar o seu ebook Grátis !

       SITE PARA VOCE CRIAR O SEU EBOOK GRATIS :





     Ola tudo certo com voce ? Aqui é o Neraldo Santana falando. Na postagem de hoje quero falar de um site onde voce poderá criar o seu ebook grátis, mesmo que seja o seu primeiro ebook, é assim mesmo, é isto mesmo que voce ouviu.
     

     Eu quero falar com voce que ainda não criou o seu primeiro EBOOK, porem voce pode criar,sim é voce mesmo, voce o poderá criar, mas como ? Voce entra no google e pesquisa:
COMO CRIAR UM EBOOK GRÁTIS, e voce irá encontrar o passo a passo para isto.


Tambem quero falar sobre um site onde voce poderá criar o seu ebook grátis, esta palavra
grátis é boa, pois se eu falasse que era pago, voce poderia min dizer: eu não tenho dinheiro, e ai eu teria que concordar com voce.Então fale logo Neraldo Santana, eu vou falar agora.


Voce vai acessar; livrosdigitais.org.br , depois realiza um cadastro rapido e grátis.


 Em seguida clica em; novo livro , e depois que por algumas coisas como por exemplo, O titulo do livro, voce clica em avançar, e assim por diante.

Este ebook que voce vai criar, poderá ser doado ou vendido. Quando ele é doado, o mesmo passa a ser sua isca digital, ou seja: voce doa o ebook e a pessoa doa o seu email no seu blog.


    Depois vou fazer uma postagem aqui no blog, sobre como criar o seu proprio ebook. Mas hoje foi só sobre o site LIVROS DIGITAIS, que na verdade é uma plataforma.


 1 forte abraço a todos e muito sucesso.
 Por gentileza, deixe seu comentario aqui, que certamente eu responderei.
 Neraldo Santana
 Email- neraldosantana2009@hotmail.com

Link para livros Digitais : livrosdigitais.org.br

Nenhum comentário:

COMO SE INSCREVER NO MEU CANAL DO YOUTUBE !

Olá Tudo bem com Você ? Neraldo Santana Aqui : Desta vez, estou criando um Post, um tanto diferente : Ou seja : Apenas para deixar um Link p...