quinta-feira, 27 de agosto de 2015

10 DICAS PARA VENDER NO HOTMART !

 10 DICAS PARA VENDER NO HOTMART :

Ola caros amigos leitores deste blog: Eu sou Neraldo Santana autor deste blog e tambem dos blogs; neraldoblog.com e neraldodinheiro.com. Mas vamos ao que interessa: estou falando de uma das plataformas de afiliados que mais dá retorno aos seus afiliados, que é a HOTMART.

 Mas vamos ás 10 dicas para trabalhar com o Hotmart:

1-Escolha produtos com temperatura mais alta, ou quente, é a mesma coisa.
2-Tenha um blog profissional, eu falei: profissional, só assim voce será bem sucedido.
3-Utilize email marketing.
4-Utilize as redes sociais.
5-Peça para seus clientes limpar os cookies do navegador deles, certamente isto voce irá fazer de forma amigavel, ou seja; não e nada obrigatorio.
6-Crie uma conta no you tube e use o poder dos videos.
7-Construa 5 novos links por dia, que direciona para o seu site ou blog, nas redes sociais.
8-Faça sempre testes e testes para ter certeza de qual é a estratégia melhor.
9-Crie conteúdo que as pessoas estão procurando no google.
10-Invista em anuncios do facebook e anuncie em classificados gratis.Começe investindo pouco no facebook e aos poucos vá aumentando os investimentos.

Para mais informação, visite a minha home page no facebook:
email- neraldosantana2009@hotmail.com

Link para facebook:www.facebook/neraldomoney


Nenhum comentário:

COMO SE INSCREVER NO MEU CANAL DO YOUTUBE !

Olá Tudo bem com Você ? Neraldo Santana Aqui : Desta vez, estou criando um Post, um tanto diferente : Ou seja : Apenas para deixar um Link p...