segunda-feira, 4 de junho de 2012

Dicas para iniciar trabahos em casa:

                 Ola caros amigos internáutas, tudo bem convôsco? como voces ja sabem, eu sou NERALDO SANTANA,cantôr,empresário amway do Brasil e pesquisador de trabalhos na internet: hôje quero trazer para vós,o assunto sobre como começar um trabalho em casa(desta vez, me refiro a trabalho fisico).Vamos lar: quero citar nesta postagem os seguintes intens:
1-Artesanato-Geralmente para quem tem alguma esperiencia nesta área.
2-Gravaçao de cd e dvd, isso para quem possue 1 pc ou notebook.
3-Digitçao de textos, como: recibos, cartas, convites e outros.
4-Fabricaçao de desinfetantes( para isso vc deve comprar as essencias)
5-Ganhar respondendo questionarios online(para isso vc deve se cadastrar em sites deste tipo)
6-Esta aqui, é uma pergunta com resposta: quanto é nescessario para se iniciar um negocio ou investimento em casa ou mesmo na internet? resposta: para começar pode ser mais ou menos, R$ 100,00(eu falei para começar)www.neraldoblogcom.blogspot.com

Nenhum comentário:

COMO SE INSCREVER NO MEU CANAL DO YOUTUBE !

Olá Tudo bem com Você ? Neraldo Santana Aqui : Desta vez, estou criando um Post, um tanto diferente : Ou seja : Apenas para deixar um Link p...