quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Como ganhar dinheiro com seu blog:

        Ola tudo bem? como voces ja sabem, eu sou Neraldo Santana, autõnomo,Pastor e pesquisador de trabalhos online.Quero desta vez falar um pouco sobre o google adsense: Na verdade, eu mesmo ja tenho conta no google adsense,Mais nao tem muito tempo assim a minha conta,porem outras pessoas que trabalham na internet,ja comprovaram que realmente os ganhos com o google adsense funcioonam.Para isso voce deve entar no google e digitar google adsense e aparecerá o site do google adsense e então voce abre uma conta no google adsense,mas é nescessário voce ler os termos de uso do site,para evitar que voce tenha a sua conta excluida,por nao obedecer as regras do site. Vou encerrar por aqui as minhas palavras e em outra oportunidade, eu voltarei a falar mais sobre este assunto. 1 forte abraço a todos e ate mais,,,,,,
                         POSTADO POR NERALDO SANTANA
                         CONTATOS-neraldosantana2009@hotmail.com
                         CEL. 75-9112-8423
                         neraldoblogcommensagensevangelicase.tk

Nenhum comentário:

COMO SE INSCREVER NO MEU CANAL DO YOUTUBE !

Olá Tudo bem com Você ? Neraldo Santana Aqui : Desta vez, estou criando um Post, um tanto diferente : Ou seja : Apenas para deixar um Link p...