sábado, 27 de agosto de 2011

Dicas para quem quer trabalhar na internet:

   Ola caros amigos e leitores do blog, neraldomoney.com, neste momento quero falar convosco acerca de algumas dicas para quem ja trabalha ou quer trabalhar na internet.Se voce ainda nao trabalha na internet e pretende começar,a primeira coisa que e nescessario e ter um blog,eu por exemplo gosto mais de criar os meus blogs no blogger que para min se torna mais facil pois ja tenho uma certa intimidade com o blogger,lembrando que ha pessoas que criam seus blogs no word press e outros,mas eu recomendo que voce crie seu blog no blogger ou em outro site,desde que seja gratis,a nao ser que voce queira pagar para criar um blog profissional logo de vez.Mas digo de novo, no meu caso prefiro criar blogs gratis.Depois de tudo isso,precisa-se de uma coisa que e importante para se desenvolver um trabalho na internet,que e o tempo.Voce tem que ter tempo, mesmo que seja 2 ou 3 horas por dia para realisar um trabalho serio e de qualidade.Outra coisa, voce precisa acreditar no trabalho que ira realisar, e pesquisar bastante para dominar a area de trabalho.Ao mesmo tempo quero deixar aqui o endereço do meu outro blog , que e: WWW.NERALDOBLOGCOM.BLOGSPOT.COM    neste blog voce encontra intens como mesagens, dicas de saude e noticias da Bahia.www.neraldoblogcom.blogspot.com

Nenhum comentário:

COMO SE INSCREVER NO MEU CANAL DO YOUTUBE !

Olá Tudo bem com Você ? Neraldo Santana Aqui : Desta vez, estou criando um Post, um tanto diferente : Ou seja : Apenas para deixar um Link p...